• LIMPEZZAMAIS MATRIZ

Quando contratar uma faxina pesada?



Uma faxina pesada é aquela que garante um alto nível de higienização dos espaços e que, via de regra, promove mais bem-estar de modo geral. Não é por acaso que pode-se associar esse tipo de serviço como uma junção de tarefas pontuais e específicas. Afinal, fazem parte a limpeza não apenas do chão e dos móveis como, também, das janelas, armários, closet e demais especificidades.


Ainda que a faxina de manutenção proporcione um ambiente equilibrado para se viver, não resta dúvida de que, em algumas ocasiões, essa limpeza “trivial” não consegue dar conta da quantidade de sujeira de uma casa ou apartamento. Por essa razão, tem-se a necessidade de um serviço que alcance os mínimos detalhes, de modo que o lar fique limpo e harmonioso para toda a família.


Mas, como perceber que chegou o momento? Bom, nós separamos algumas situações corriqueiras que praticamente “pedem” por uma limpeza pesada. Confira:


Ano novo

Com a chegada do final do ano é comum que surja aquele sentimento de renovação e desapego de coisas antigas. Então, nada melhor do que investir em uma limpeza profunda que organize armários e retire a poeira dos cantos mais difíceis da casa. De acordo com a crendice popular, esse cuidado possibilita que os próximos 12 meses tragam, de fato, novas oportunidades para os moradores.


Após construção ou reforma

Quem construiu ou reformou alguma vez na vida sabe quanta sujeira se acumula no final do processo. Por essa razão, a Limpezza+ desenvolveu um pacote específico para essa faxina, chamado limpeza pós-obra. Assim, pode-se obter todas as vantagens de uma construção ou reforma, sem a preocupação com a retirada do excesso de obra e/ou possíveis danos à nova estrutura.


Antes da mudança

Mudar de casa ou apartamento pode ser um desafio. Ainda mais quando falta planejamento. Afinal, são muitos detalhes que envolvem o deslocamento de um lugar para o outro. Uma maneira de tornar esse movimento mais eficiente é permitir que o novo espaço de moradia esteja limpo para receber os móveis e todos os objetos que vão compor o novo lar.


Depois de uma viagem

Embora o imóvel fique fechado durante o período de uma viagem em família, é comum que o local fique com odores mais fortes. Isto se deve ao fato da pouca circulação do ar no ambiente. Logo, o deixa com aspecto pouco convidativo. Uma maneira de evitar esse desgaste é com uma limpeza fechada logo após a chegada da família. Nos casos em que for possível, inclusive, pode-se realizar até um ou dois dias antes.


Pré chegada de um bebê

Conhece um casal que vai ter filhos e não sabe como presenteá-los? Uma boa faxina antes da chegada de um recém nascido pode ser uma criativa e excelente opção. Até porque os novos papais terão pouco tempo disponível para gerenciar os afazeres domésticos. Com a casa limpa, além de desfrutarem de um espaço agradável, poderão curtir bastante a nova criança.


Gostou dessas informações? Caso tenha percebido que chegou a hora de investir em uma limpeza profunda, venha conversar conosco. A Limpezza+ é uma franquia especializada em limpezas residenciais e comerciais. Entre em contato com a gente! Estamos também no Instagram, nos acompanhe por lá.


53 visualizações0 comentário